TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de outubro de 2011

Vitória vence e mantém viva as esperanças de acesso:


O Esporte Clube Vitória não tinha na agenda uma segunda alternativa ou plano B: a ordem era vencer e vencer e somente vencer, e desta vez, o Leão jogando uma boa partida, não bateu fofo e derrotou de forma providencial, o Clube Náutico Capibaribe, na tarde deste sábado, no Barradão pelo placar de 3 x 2 e se manteve mais aceso do que nunca na competição. Fabio Santos através de cobrança de penalidade máxima e Marquinhos duas vezes, marcaram para o Vitória, enquanto Rogério também duas vezes, descontou para o Náutico.

Resultado fantástico que azeita as esperanças da torcida rubro-negra em atingir uma das vagas no grupo dos classificados, que terão assentos na elite do Futebol Brasileiro, em 2012, especialmente pela derrota do Americana-SP, hoje à tarde, contra a Portuguesa, por 3 x 2.

Com o resultado importante, Vitória foi aos 47 pontos, porém com a vitória do Criciúma sobre o Icasa, o Leão se manteve estacionado na oitava posição, porém, com a derrota por 3 x 2 do Americana-SP para Portuguesa, a distância da zona da esperança foi reduzida significamente de seis para apenas três pontos, criando amplas possibilidades de acesso do time vermelho e preto em um momento, onde todos os santos diziam que não.

O próximo duelo rubro-negro pela Série B, será daqui a sete dias, sábado, dia 29, quando no Estádio Dilzon Melo, o Melão, em Varginha-MG, enfrenta o BOA ESPORTE, em jogo programado para às 16h20, desfalcado do atacante Neto, expulso no jogo de hoje, enquanto o Náutico que se manteve no terceiro lugar, faz o clássico local contra o Sport, nos aflitos, no mesmo dia e horário.

Resultados da 32ª rodada da serie B:
Criciuma-SC 5 x 2 Icasa-CE
Sport-PE 0 x 1 Goiás-GO
Americana-SP 2 x 3 Portuguesa-SP
Vitória-BA 3 x 2 Náutico-PE
São Caetanoi-SP 3 x 0 ABC-RN

Sexta-feira - 21/10/2011
Ponte Preta 4 x 3 Paraná Clube
Duque de Caxias 0 x 2 Guarani
Vila Nova 2 x 2 Barueri
BOA 1 x 2 Bragantino
ASA 0 x 1 Salgueiro
 (BFB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.