TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de outubro de 2011

ICHU - Os Grupos Recordar é Viver e A Voz dos Trabalhadores se apresentará no movimento da Quixabeira em Santa Barbara:

Os grupos de samba "Recordar é Viver e A Voz do Trabalhador" do município de Ichu vai se apresentar no Movimento da Quixabeira, nos dias 26 e 27 de novembro na cidade de Santa Barbara, onde vai haver um grande encontro de sambadores da Regional que abrange cinco região do estado e vai ser visto por milhares de pessoas amante do samba de roda que com certeza estarão presente neste grande evento.
 Lembramos também, que o samba de roda, faz parte da cultura nordestina e já é uma tradição no município de Ichu, que hoje, conta com dois importante grupos de sambadores que leva o nome do nosso município para outras cidades da Bahia e região que é o grupo (Recordar é Viver e A voz dos Trabalhadores).  Estes dois grupos de sambadores é formado por pessoas humildes e trabalhadora do município de Ichu e vem crescendo a cada dia, fruto do trabalho e dedicação de seus membros e organizadores.

O grupo Recordar é Viver, esteve reunido neste sábado dia 22, para tratar de assuntos voltado a este evento na cidade de Santa Barbara, e foi discutido nesta reunião diversos assuntos como metodologia, planejamento, organização e treinamentos. Durante a reunião, que foi conduzida pelo responsável do grupo o senhor Celso Simeão Carneiro, todos tiveram a oportunidade de se expressar dando suas opiniões e sugestões para as melhorias necessárias para o crescimento do grupo e assim realizarem uma boa apresentação neste dia que para eles será de fundamental importância, como afirmaram alguns durante sua fala.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.