TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FSA - Acusados de assalto param para observar corpo de homem assassinado e são presos:

Os acusados foram reconhecidos pela vítima enquanto observavam tranquilamente o corpo de Carlos César Pereira Gomes que havia sido executado instantes antes do assalto.
Foto: Polícia Militar
Dois irmãos identificados como Genário dos Santos Rodrigues, 27 anos, e Geilson dos Santos Rodrigues, 19, foram presos em flagrante por uma equipe policial do Pelotão Espacial da 64ª CIPM. A prisão aconteceu no final da tarde de segunda-feira (28) após um assalto contra um comerciante na rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade.    

A dupla levou da vítima relógio, celulares e R$ 600 em espécie. O comerciante entrou em contato com a polícia através do 190 que efetuou rondas pelo setor na tentativa de localizar os suspeitos.   

Ainda de acordo com a polícia, o comerciante estava na viatura com os Pms e reconheceu de imediato os dois acusados, quando passaram pela avenida Rio de Janeiro.  A dupla observava tranquilamente o corpo de Carlos César Pereira Gomes que havia sido executado instantes antes do assalto.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Os irmãos perceberam a aproximação da viatura e fugiram tomando direções opostas, cada um. Os policiais também se dividiram e conseguiram prendê-los.   

A polícia recuperou o dinheiro e os celulares da vítima e apreendeu um revólver calibre 32 com seis cartuchos. Os policiais informaram que os acusados já passaram pela delegacia outras vezes por tráfico de drogas e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.