TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Feira De Santana - Plantão do Hospital Geral Clériston Andrade:


BALA PERDIDA 
Foi atendido na emergência do Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA) na noite desta segunda-feira (28) vítima de bala perdida que atingiu o joelho Marciene Moreira da Conceição, 22 anos, moradora da 3ª Travessa da Matriz no município de Antonio Cardoso.

Segundo informações, a jovem participava de uma festa quando foi atingida por um disparo efetuado por um homem desconhecido.

FACADA
Adriana Barbosa dos Santos, 33 anos, moradora da rua Iucatã no bairro da Queimadinha foi atingido com uma facada nas costas deferida por uma mulher conhecida como “Tinha” após um discussão .

TROCA DE TIROS 
Os irmãos Geilson dos Santos Rodrigues, 19 anos, Genaro dos Santos Rodrigues, 27, residentes no conjunto Feira X foram vítimas de disparos de arma de fogo em confronto com policiais militares. Segundo informações contidas na ocorrência hospitalar, a troca de tiros foi iniciada após o assalto contra Jailton Santos Lopes.

AGRESSÃO 
Josenilson Souza da Cruz, 27 anos, morador da fazenda Jenipapo no distrito de Tiquaruçu foi atingido golpes de facão que de atingiu dois dedos que foram amputados 

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.