TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de novembro de 2011

SALVADOR - Campanha leva solidariedade para mais de 250 crianças com câncer:


Lançada nesta segunda (28.11), a iniciativa, desenvolvida pelo Aerpark, estimula a doação de alimentos para o GACC e premia participantes com um ano de estacionamento grátis

Despertar o sorriso de centenas de crianças. Esta é a missão da campanha “Aerpark Solidário: Alimente esta Ideia”, lançada nesta segunda-feira (28.11), em Salvador. Inspirada nas festas de fim de ano, a iniciativa foi desenvolvida pelo empresário Nelson Alves, proprietário do estacionamento Aerpark, localizado na Av. Paralela. “O nosso objetivo é sensibilizar os clientes do estabelecimento, incentivando-os a doar alimentos para crianças que são carentes não só de mantimentos, mas de carinho e conforto”, explica Nelson.
Os alimentos arrecadados serão destinados ao Grupo de Apoio à Casa da Criança com Câncer (GACC), localizado em Pau da Lima. Tendo como missão promover a assistência psicossocial, médica e financeira para meninos e meninas, vítimas de câncer e pertencentes a famílias baianas carentes, o GACC, criado há mais de 20 anos, abriga, atualmente, cerca de 250 crianças. “Nós queremos canalizar todo esse espírito de solidariedade, ainda mais acentuado nesta época do ano, para levar conforto e alegria a quem realmente precisa”, destaca o empresário.
Nelson Alves 
Para estimular a campanha, Nelson Alves está promovendo um concurso cultural. As pessoas que quiserem participar da iniciativa, além de doarem um quilo de alimento não perecível no posto de arrecadação localizado no próprio Aerpark, deverão produzir um texto de até três linhas, utilizando as palavras “Natal” e “solidariedade”. Os formulários já estão disponíveis dentro do estabelecimento. Os donos das duas melhores frases ganharão um ano de estacionamento grátis, a contar a partir de 14 de janeiro de 2012, dia em que serão doados os alimentos. A campanha será válida até o dia 06/01/12 (sexta-feira - Dia de Reis), e a divulgação do resultado do concurso cultural será realizada no dia 13/01/12 (sexta-feira).

Campanha: “Aerpark Solidário: Alimente esta Ideia”
Validade: 28/11/11 a 06/01/12
Local: Estacionamento Aerpark
Endereço: Avenida Paralela, nº 250, Itapoan – localizado ao lado do Parque de Exposições. As informações são de Ativa Comunicação Inteli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.