TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Coité - Prefeito Renato Souza entrega escola no povoado de Goiabeira e assina varias obras:

O Governo de União e Participação continua investido na área de educação, depois da entrega das novas escolas das comunidades de: Bandiaçu e Açude Itarandir, desta vez foi a da comunidade de Goiabeira (Vila Carneiro), a Escola José Lopes de Araújo, foi reformada e ampliada, a entrega aconteceu neste domingo (28), estavam presentes no evento: vereadores, secretários municipais, lideres comunitários, prefeito Renato Souza, vice Deraldo Ramos, moradores da comunidade local e região.

O ato da entrega aconteceu no pátio da escola que ficou lotado, onde centenas de pessoas estavam presentes, a exemplo das crianças que vão estudar na nova escola, diretores, professores e pais. Esta escola foi inaugurada em 1981, devido o crescimento do povoado havia necessidade dessa reforma e ampliação, a escola conta atualmente com seis salas de aula, quatro banheiros, centro de informática, cozinha com refeitório, nova secretaria e um grande pátio.

No momento da solenidade, alguns professores se emocionaram. “Eu me sinto muito feliz, que realmente foi uma conquista da nossa equipe, agente já vinha solicitando, graças a secretaria de educação Genilda Mota e o prefeito Renato Souza o sonho foi realizado e, de poder proporcionar um ambiente melhor para os alunos, professores e diretores.” Destacou Geisa do Carmo diretora.

O prefeito Renato Souza foi homenageado pelo os alunos e professores através de mensagens. Segundo a secretaria de educação e cultura a Genilda Ramos, foi uma tarde de muita emoção, “Nós da secretaria de educação, orgulhosos com essa equipe da Escola José Lopes de Araújo, pelo o empenho e dedicação com a educação da comunidade.” Disse a secretaria.

Para o vice Deraldo Ramos, o governo municipal continua investindo na educação, “Essa é mais importe obra do nosso governo, essa é uma forma de incentivar a educação, a comunidade merece em receber esse beneficio, é parceira e amiga do nosso governo.” Destacou Ramos.

Segundo o prefeito Renato Souza, a entrega dessa escola foi marcante para o governo, pois já entregou as escolas de: Bandiaçu e Açude Itarandir. “Agora chegou a vez de Goiabeira (Vila Carneiro), a escola foi reformada e ampliada, uma reivindicação da comunidade, pois já tinha 30 anos de construída e, necessitava da reforma, também assinei a ordem de serviço para a construção da quadra esportiva e o posto de saúde vai ser reformado e ampliado com o gabinete odontológico.” Lembrou Souza.

ASCOM/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.