CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tanquinho e Antônio Cardoso cultivam a tradição das cavalgadas:

Cavalgada de Tanquinho é uma tradição que atrai o povo

Afirmar quando e onde surgiu o hábito de passeios de grupos a cavalo é difícil, mas localizá-los na atualidade não é.

As denominadas cavalgadas são cultivada nos mais diversos lugares do mundo e Tanquinho e Antônio Cardoso, na Bahia, não ficam de fora.

Neste domingo (27), os municípios realizaram, respectivamente, a 3ª Cavalgada Fazenda Alto Bonito e a 3ª Cavalgada da Fazenda Travessão. Em Antônio Cardoso a diversão foi prolongada com show das bandas Asas Livres, Paixão Vaqueirama e os cantores Márcio Alves e Joilson Santos. 

Para o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), que participou dos dois eventos, a realização de cavalgadas valoriza o lazer e a confraternização.

“São momentos em que as pessoas se divertem, brincam e firmam amizades. As cavalgadas devem ser valorizadas, por contribuíre para uma vida mais saudável”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.