TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SALVADOR - Acusados de participar de quadrilha são presos:

Rodrigo da Silva Lisboa
Agentes da 7ª Delegacia Territorial (DT), no Rio Vermelho, prenderam na manhã desta segunda-feira (28) dois homens que são acusados de participar de uma quadrilha que roubava motos e receptava as peças nos bairros da Federação e Garcia, em Salvador.
Roberto Carlos, e Rodrigo da Silva Lisboa foram detidos e encaminhados para a delegacia, após denúncias de que os dois tinham envolvimento em receptação e desmanche dos veículos. Segundo os agentes que participaram da operação, Roberto Carlos – que é mecânico – desmanchava as motos roubadas e passava as peças para Rodrigo que vendia para terceiros.
Roberto Carlos
Na delegacia os suspeitos negaram as acusações, mas segundo os agentes a moto que pertence a Rodrigo foi montada com as peças de outra moto que foi roubada no bairro da Federação. “É possível perceber que as peças que estão na moto dele não são originais do veículo”, disse um investigador.
Ainda segundo o investigador a dupla faz parte de uma quadrilha especializada em roubo, desmanche e venda de peças de motocicletas. “Estamos realizando buscas na região da Federação e Garcia para tentar prende mais três. Estes são os que roubam os veículos”, finalizou.
Foto: Paulo  Macedo // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.