TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade:


TENTATIVAS DE ASSALTO
José Antonio Timóteo da Silva, 22 anos, morador da rua F, casa 34, bairro George Américo foi atingido com um tiro no braço disparado por dois elementos que fugiram em uma motocicleta.

Segundo informações de José, chegando ao condomínio recanto dos pássaros os desconhecidos trocaram tiros com outros homens que tomaram a moto da vítima de assalto no sábado (26).

Gilfranklin dos Santos Borges, 33 anos, morador do bairro Novo Horizonte na rua Tanque do Moura foi atingido com três tiros na perna direita e virilha . Segundo a vítima o acusado da tentativa de morte é um homem conhecido como Anderson que teia invadida a residência e efetuado os disparos .

Joilson Nascimento de Jesus, 22 anos, residente na rua Tomé de Souza, Calumbi foi atingido com golpes de garrafas que atingiu o braço direito . O fato ocorrido em tentativa de assalto na praça da bandeira no centro comercial de Feira de Santana.

DISPARO
Marcelo Lima Rodrigues, 15 anos, morador do conjunto Fraternidade foi vítima de um tiro de espingarda que atingiu a mão esquerda na hora que o menor estava manuseando a arma na lagoa do areal no loteamento Ouro Verde neste domingo (27).

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO
Um homem aparentando 23 anos, cor parda, demais dados ignorados trajando uma bermuda preta da marca ciclone e camisa verde foi baleada na testa. O local onde ocorreu o fato não foi citado na ocorrência policial.

Humberto Carlos Lira da Silva, 26 anos, morador da rua da Paz no bairro do Aviário foi baleado na mão . O fato ocorreu nas proximidades do parque de exposição João Martins da Silva.

ESPANCAMENTOS
As irmãs L. S. L. 14 anos, e R.S, 16, moradoras do bairro da Mangabeira foram espancadas por dois homens, conhecidos como “Japigá e Lula.” O fato ocorrido na estrada de chão do mesmo bairro. Os motivos da agressão não foram revelados.

Paulo Ricardo da Silva, 36 anos, morador da rua Natal no bairro da Rua Nova foi espancado na avenida de canal . O acusado da agressão, um homem não identificado não foi revelado na ocorrência hospitalar.

Marineide Menezes dos Santos, 36 anos, morador da fazenda Pojuca no município de Santa Barbara foi atingida com golpe de facão que atingiu a axila. O companheiro da vítima de pré-nome Milton, foi citado como agressor, mas o motivo da agressão não foi informado.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.