TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Feira de Santana - Segurança é assassinado a tiros no bairro Tomba:

Em uma segunda-feira violenta em Feira de Santana, a Polícia Civil registrou mais um homicídio. O vigilante Joildo Assunção dos Santos (foto), de 41 anos, que residia na rua Força e Luz, no bairro do Eucaliptos foi morto com quatro tiros no bairro Tomba. O crime aconteceu por volta das 15h45, ao lado da Panificadora Ebenézer, localizada na Avenida João Durval, em frente à rotatória do colégio Ana Brandoa, na rua na rua Arizona.
Joildo trabalhava na panificadora, prestando serviços de segurança e foi morto quando retirava mercadorias do veículo dele para o estabelecimento comercial. O vigilante caiu ao lodo da porta direita do carro Fiat Bravo.
O irmão da vítima, Sandro Assunção dos Santos, disse que ter recebido informações de populares de que o crime foi praticado por um ex-presidiário que estava a pé e fugiu. O acusado teria deixado o Conjunto Penal de Feira de Santana há cerca de três meses.

A morte de Joildo provocou engarrafamento na Avenida João Durval e nas ruas que dão acesso ao bairro Tomba. No local, era grande a concentração de curiosos e policiais civis e militares. O crime será investigado pela 1ª delegacia, que realizou o levantamento cadavérico.
As informações e as fotos são do repórter Kleiton Costa (De Olho na Cidade).
Extraído do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.