TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de novembro de 2011

COPA RURAL DE ICHU - Flamengo da Baixinha X Educativo empatam e tudo continua como antes:

Aconteceu na tarde deste domingo (27) o jogo de ida entre as equipes do Educativo e Flamengo da Baixinha, válido pela semifinal da Copa Rural de Ichu, edição 2011.

O jogo foi muito bom e as torcidas embora pequena saíram satisfeitos com o resultado de 1 X 1; o Educativo por poder jogar por dois resultados iguais já que fez melhor campanha, e o Flamengo por está desfalcados com os seus principais jogadores, Caíque, Mateus e Flávio, alem ainda de não ter o zagueiro Ueltinho e o atacante Som.

Com os resultados dos dois jogos deste final de semana, sendo o de ontem entre Juventude e Bela Vista que terminou empatado em 0 X 0 e o jogão de hoje entre o Flamengo e Educativo que também terminou empatado porém por 1 X 1, segue-se para os jogos de volta da semifinal como tudo começou; as equipes do Educativo e Bela Vista jogando pelo um simples empate, já o Juventude e Flamengo precisando vencer por qualquer placar para ir para grande final.

No próximo sábado dia 03, teremos o jogo de volta entre a equipe do Educativo e Flamengo da Baixinha. Já no domingo 04, teremos o jogão entre Bela Vista e Juventude do Barro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.