TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de novembro de 2011

PT confirma nome do deputado José Neto para Prefeitura de Feira em 2012:

 O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Feira de Santana, Jaime Cruz informou que esse foi um dos maiores encontros já realizados na cidade.
 Delegados e lideranças do PT (Partido dos Trabalhadores), vereadores e prefeitos de cidades da Região Metropolitana de Feira de Santana referendaram o nome do deputado estadual José Neto como pré-candidato a prefeitura de Feira de Santana em 2012. O encontro ocorreu na manhã deste domingo (27), no auditório do  Centro Social Urbano (CSU), no bairro Cidade Nova.  

  Participaram do evento, representantes de partidos aliados como a ex-deputada Eliana Boaventura do PP (Partido Progressista), o empresário Clóvis Cedraz do PSB (Partido Socialista Brasileiro), o senador Valter Pinheiro do PT, os deputados federais Rui Costa e Josias Gomes, o presidente estadual do PT, Jonas Paulo e o ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence.
Além dessas autoridades, dezenas de lideranças partidárias, vereadores e prefeitos foram prestigiar o encontro. Os vereadores Ângelo Almeida e Marialvo Barreto do PT e os prefeitos de Santa Bárbara, Amélia Rodrigues também estavam presentes.

O presidente do PT Jonas Paulo explicou que um encontro como o que aconteceu neste domingo é um instrumento importante porque além dos votos dos filiados, há as ideias que são discutidas. "Esse é um encontro de debates. No caso das prévias elas são apenas o último instrumento", afirmou.  

Segundo Jonas Paulo, em 2012 o PT baiano tem a pretensão de trabalhar nas 20 principais cidades da Bahia e nas que tiverem colegiado eleitoral acima de 50 mil pessoas. O objetivo é fortalecer a base eleitoral do governador Jaques Wagner e fazer a afirmação do partido como líder de uma coligação.
O ministro do Desenvolvimento Agrário Afonso Florence, disse que por ter uma amizade pessoal e militância política com José Neto desde a juventude, dará apoio a candidatura do deputado a sucessão municipal. “Um encontro como esse para a gente definir as prioridades, o programa e bater o martelo que nosso candidato é José Neto nos dá um ambiente necessário para construir com os partidos aliados a coligação que vai ganhar a eleição e governar Feira de Santana", afirmou.

O deputado José Neto afirmou que o encontro demonstrou que existe uma grande unidade dentro do PT de Feira de Santana. Ele mostrou-se feliz com o apoio que terá do deputado federal Sérgio Carneiro que não esteve no encontro, mas garantiu apoio a candidatura dele. “Vamos buscar os aliados incluindo o PC do B que é muito importante", disse.   

O deputado destacou ainda que tem muito que fazer para melhorar a cidade de Feira Santana. Ele citou investimentos em áreas da segurança, educação, saneamento básico e manter um diálogo permanente em todos os setores da política.  

Ele anunciou que já pretende criar um grupo de trabalho na próxima semana visando construir o projeto de governo para Feira de Santana. “Mas vamos buscar primeiro os aliados e colher informações para fazer nosso projeto", afirmou José Neto. 
O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Feira de Santana, Jaime Cruz informou que esse foi um dos maiores encontros já realizados na cidade. Ele explicou que o próximo passo será o de fortalecer a união com os partidos aliados com o PP e o PSB além de uma conversa com os dirigentes do PC do B buscando o apoio para a candidatura de José Neto. 

Texto e fotos: Ney Silva / Fonte: Acorda Cidade


Um comentário:

  1. Olá amigo, seu blog foi selecionado para ser um Blogueiro responsável. Selecionamos os blogs mais influentes dentro de cada área, e estamos convidado os mesmos para participar da campanha de Marketing Digital da Casa Ronald McDonald RJ. Caso você queira participar, pedimos que envie um email para midiassociais@casaronald.org.br para que possamos explicar melhor como funcionaria!
    Será um prazer ter seu blog como parceiro da Casa Ronald McDonald. Abrace a casa. Esperamos seu contato.
    Abraços

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.