TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de novembro de 2011

SALVADOR - Jovens são baleados durante a madrugada em Salvador:

Dois jovens foram vítimas de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (27), em Salvador. O primeiro crime ocorreu no Bairro de IAPI. Ana Carolina Rodrigues Oliveira, 25 anos, foi atingida por um tiro e encaminhada para o Hospital Ernesto Simões, onde segue internada.

De acordo com agentes do posto policial da unidade médica, um homem apelidado de Uê, teria disparado um tiro no abdômen da vítima. Ana Claúdia foi levada para centro cirúrgico, mas o seu estado de saúde não foi divulgado. O caso será investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT), no bairro da Lapinha.

Já no bairro de São Cristovão, outro jovem foi vítima de tentativa de homicídio. Raimundo Evangelista dos Santos, 18 anos, foi atingido por um tiro e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. De acordo com a Stelecom, a autoria e motivação para o crime também são desconhecidos. O caso será investigado pela 12ª DT, no bairro de Itapuã. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.