TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de novembro de 2011

PORTO SEGURO - PM é morto por preso durante fuga na delegacia de Porto Seguro:

O policial foi levado para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, mas morreu em menos de uma hora.
Foto: Arquivo/RADAR64 / PROCURADO - Rivaldo matou policial em delegacia 
Um policial militar foi morto a tiros por um preso na noite deste sábado (26), dentro da delegacia de Porto Seguro, a 707 km de Salvador. Segundo informações do site Radar 64, um policial civil foi rendido pelo autor do disparo quando entrou na cela em que estava para socorrer outro preso, que estaria passando mal.


Rivaldo Freitas de Oliveira, de 31 anos, já estava com um revólver e um celular dentro da cela. Na fuga, o preso encontrou um policial militar no corredor e o atingiu com dois tiros na cabeça e dois tiros no abdômen. O soldado Luiz Claudio Dias do Santos, 48 anos, que ainda conseguiu atirar na perna de Rivaldo, foi levado para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, mas morreu cerca de uma hora depois de dar entrada na unidade médica.

Em nota, a Polícia Militar informou que o policial assassinado integrava há 20 anos o quadro da corporação. Ele morava em Ilhéus, mas trabalhava no 8ª Batalhão da PM, em Porto Seguro. Também era casado com uma policial civil de Itabuna. A Polícia Civil deve abrir sindicância para apurar o caso.

Segundo informações da assessoria de comunicação da PM, policiais continuam em diligências para prender os envolvidos. As informações são do Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.