TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de novembro de 2011

Riachão - 03 elementos atentam contra a vida de morador do Alto do Cruzeiro:

Três elementos participaram de uma tentativa de homicídio neste sábado (26), no bairro do Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe, na região sisaleira da Bahia.
A ação criminosa dos elementos foi contra Gleidson Rogério Coelho Gonzaga, de 30 anos, morador da Rua 15 de novembro, bairro Alto do Cruzeiro. O disparo foi efetuado com uma garrucha caseira pelo elemento Hebert dos Santos Almeida, de 16 anos, morador do Bairro São Cristóvão, em Salvador.

O motivo da tentativa de homicídio ainda não foi identificado pela Polícia Militar de Riachão do Jacuípe, que conseguiu fazer a apreensão de mais dois compassas.

Além de Hebert dos Santos Almeida, que já tem passagem pela polícia, acusado de assalto a ônibus, a PM prendeu também Marcelo da Cruz, de 19 anos, e Almir Cosme dos Santos, 23, ambos de Salvador, também com passagens pela polícia, acusados de furto de fio de cobre.

A Guarnição da Polícia de Riachão conseguiu localizar os elementos no Bairro da Bela Vista, que foram apresentados ao agente Gerônimo, na Delegacia situada no bairro da Bela Vista.

Gleidson Rogério Coelho foi socorrido por populares e deu entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde permaneceu para receber atendimento médico. Segundo as últimas informações, a vítima passa bem.

Interior Da Bahia, com informações da Policia de Riachão do Jacuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.