TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ichu - Projeto de Lei denomina nova Avenida no centro da cidade:

O vereador Antonio Silva, Chiba, enviou para a Câmara o Projeto de Lei nº 11/2011 com o objetivo da denominação de uma nova avenida na sede do município de Ichu.
Se aprovado o Projeto, a avenida terá o nome de Antonio Marciano Carneiro, sendo desmembrada da Adalberto Santiago tendo de um lado a residência de Bartolomeu Tomaz de Aguiar "Roberto da Oficina" e do outro um terreno baldio, ao lado do Clube 30 de julho seguindo para o Conjunto Habitacional José Carneiro de Almeida.
Justificativa do Projeto
Antonio Marciano Carneiro, lavrador, nascido em 13 de junho de 1912, na Fazenda Umbuzeiro, neste município de Ichu, Estado da Bahia, onde morou por toda sua vida, casado com a senhora Ester Germana Carneiro, onde tiveram 12 filhos, 49 netos e 50 bisnetos.
Era comerciante e seguidor do Grupo Político do Senhor Luiz Júlio Carneiro, eleito pelo Partido da Mobilização Democrática Brasileira - PMDB, que assumiu a presidência da Câmara por dois anos. Foi um dos criadores do Campo de Futebol do Umbuzeiro, onde hoje funciona a sede da Associação do Educativo Futebol Clube.
Hoje, o Senhor Antonio Marciano tem um filho na Câmara, este que subscreve o presente Projeto de Lei Vereador Antonio da Silva Carneiro eleito vereador pelo Partido Social Liberal - PSL, partido este que é liderado pelo Grupo Carneiro.
O Projeto deverá ser votado na próxima semana e assim que aprovado pelo Legislativo aguardará ser sancionado pelo Prefeito Municipal Carlos Santiago de Almeida. (Por André Luiz, Blog AL NOTÍCIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.