TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FSA - Policial aposentado é assaltado na zona rural de Feira de Santana:


O policial civil aposentado Manoel Adalberto Pereira de Oliveira, de 63 anos, foi vítima de um assalto no distrito de Tiquaruçu, zona rural de Feira de Santana. Vários assaltantes roubaram o veículo de Manoel, um Corsa Wind de placa JOR 0001.

Na 2ª delegacia, o policial contou que foi abordado pelos marginais quando chegava no “Bar Dois Amigos”. Os bandidos assaltaram o estabelecimento comercial e roubaram o carro para fugir. Ainda não há pistas dos assaltantes.

Já no bairro Conceição II, dois homens roubaram um veículo Corsa de propriedade de Arlindo Farias Pita, de 56 anos. No boletim de ocorrência, a vítima informou que os assaltantes estavam em uma pick-up Strada. Um deles tomou a direção do veículo e fugiu. A queixa também foi registrada na 2ª delegacia.

Fonte: Kleiton Costa (De Olho na Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.