TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA):


ACIDENTE
Paulo Nunes Mendes 38 anos, morador da fazenda Santa Rita, no distrito de Bonfim de Feira, foi vítima de acidente de moto quando transitava por uma estrada de chão. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi colhido por outro veículo e socorrido na tarde desta quarta-feira (2) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Rodrigo Carneiro Almeida de Jesus, 20 anos, de residência ignorada e conhecido como “Metanol” foi vítima de vários tiros deflagrados por homens que estavam em um carro de cor cinza. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Grandaus, no Sítio Matias.

Segundo a ocorrência hospitalar, as mesmas pessoas podem ter participação na morte de Adailton da Silva Santos, assassinado na tarde desta quarta-feira (2/11) no interior de um ônibus na avenida João Durval. Policiais militares informaram que os alvos eram dois jovens, mas Adailton tentou fugir entrando no ônibus, mas foi alcançado e morto. O delegado Euvaldo Costa informou que algumas pedras de crack foram encontradas no bolso de Adailton.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.