TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Feira de Santana - Duplo homicídio é registrado na Cidade Nova:


Dois homens foram assassinados por volta das 14h30 desta quinta-feira (3/11) no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Wilton Santos Torres, 28 anos, e Elielton Marques Ferreira,31, foram executados com vários tiros.
De acordo com informações, as vítimas estavam almoçando em uma barraca localizada na avenida Transnordestina, próximo à passarela Conceição Lobo, quando surgiu um desconhecido em um veículo de dados ignorados.
Após localizar os homens, o desconhecido sacou uma arma e atirou em Elielson, que morreu sentado junto à mesa. Wilton ainda tentou correr, mas foi alcançado e atingido com seis tiros.
A polícia foi acionada para efetuar os levantamentos cadavéricos e o duplo homicídio será investigado pela equipe da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

Blog Central de Polícia, com informações de Framário Mendes e fotos de Adalício Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.