TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Feira de Santana - Casarão de loja de autopeças desaba e deixa três feridos:

Um casarão antigo onde funcionava uma loja de autopeças desabou na manhã desta quinta-feira (3) na Praça Fróes da Mota, centro de Feira de Santana, e deixou três funcionários feridos.

A loja de autopeças, Gato Seco, localizada na esquina das ruas Voluntários da Pátria com a Coronel João Mendes, estava desativada para reforma e, na hora do desabamento por conta das fortes chuvas, haviam três trabalhadores no local.
As vítimas de pré-nomes George, Lúcio e Geraldo foram levadas pelo SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). De acordo com a assessoria do HGCA os trabalhadores chegaram com muitas escoriações e não portavam nenhum tipo de documentação.

A assessora, Ilma Silva, informou para a reportagem do Interior da Bahia que as vítimas estão passando por diversos exames e não correm risco de morte.  

De acordo com informações do comerciante, Valdir Cardoso, que possui uma loja de autopeças há 15 anos no local, o estabelecimento estava desativado a cerda de um mês para que o prédio fosse reformado.

Depois do desabamento, a Defesa Civil interditou o local até que seja apresentado um plano de recuperação pelo proprietário do imóvel ou o mesmo seja tombado como patrimônio histórico. De acordo com o coordenador de planejamento operacional da Defesa Civil, José Américo, o órgão não havia sido comunicado previamente de qualquer risco iminente na área.

“A principio podemos dizer que há imóveis da região afetados, mas vamos fazer vistorias em todos os prédios vizinhos para avaliar o grau de comprometimento”, alertou Américo.  

O proprietário do casarão ainda não foi localizado.

Por Ana Emíllia/Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.