TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Três crianças morreram afogadas na região de Feira de Santana:

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana registrou na tarde desta terça-feira (22) três afogamentos envolvendo crianças que tiveram os corpos encaminhados para o necrotério.

PEDRA FERRADA
William Sales Vieira, 10 anos que residia na rua Vênus no bairro da Pedra Ferrada teve o corpo encontrado no tanque de Moura , próximo da residência .

Segundo a perícia técnica, foram notadas lesões no órgão genital e no olho da vítima que teve o corpo encaminhado para o necrotério para ser periciado.

DISTRITO DE IPUAÇU
Eloá Costa dos Santos, 1 ano de idade que residia no distrito de Governador João Durval Carneiro, ( Ipuaçu) na fazenda Riachão teve o corpo retirado de uma lagoa próximo da residência .

IRARÁ
Na mesma tarde (22), a adolescente Nadjany Sena Gomes, 13 anos que residia na fazenda Mocó na fazenda Saco do Capim no município de Irará também morreu afogada.

O corpo foi encontrado por populares na lagoa conhecida com Fantinha, e posteriormente foi encaminhado para o necrotério para ser periciado pelos médicos legistas .

Blog Central de Polícia, com informações de Virgílio Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.