TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ICHU - Começou a instalação das grades ao redor da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus em Ichu:

Começou nesta terça-feira, dia 22 de Novembro, a instalação das grades ao redor da Igreja Matriz que servirão como proteção para o Templo Sagrado que vinha sendo bastante danificado por vândalos.
São mais de 300 metros de grades que foram adquiridas pela Paróquia após ampla discussão sobre o impacto que causaria ao centro da cidade.
Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Ichu: Começou a instalação das grades ao redor da Igreja Matriz
Segundo o administrador paroquial Pe. José Jairo, muitas pessoas perderam o respeito com o "Sagrado" e por este motivo foi tomada esta decisão.
Você pode colaborar com esta obra fazendo a sua doação através de depósito na Conta Corrente - 150452, Agência 0225 em nome da Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Ichu - BA - Banco ASCOOB ou até mesmo se dirigindo a Casa Paroquial.
Fonte: Repórter André Luiz. Blog AL Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.