TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Acusado de tráfico é preso com drogas no Parque Panorama:

Foto: Ed Santos / Acorda Cidade |André Luís foi preso em flagrante
Além das drogas os policiais apreenderam duas motocicletas.

O acusado de tráfico de drogas, André Luís dos Santos Silva, 28 anos,  que reside na rua Minas Gás,  no conjunto Oyama Figueredo, foi preso na tarde desta sexta-feira (9), pelo sargento Paixão, da equipe Tático Móvel, da Polícia Militar.   

Segundo o policial, o acusado estava com 21 pedras de cocaína em uma motocicleta, de cor preta e placa NYQ- 4939, quando foi abordado na rua Amado Bahia, no bairro Parque Panorama.   

No local os policiais encontraram duas pedras de crack, que seriam entregues a usuários, e na casa dele foram encontradas as demais, além de uma motocicleta CG, de cor vermelha e placa JSG-5069   

De acordo com a polícia, André Luis percorre várias partes da cidade e costuma ligar para usuários de drogas. No momento da abordagem o celular do acusado tocou e foi atendido pelo policial Queiroz. Na ligação o usuário, que estava no Centro de Abastecimento  encomendou um “jogo de 50”.  

 “É uma porção grande. Nas embalagens tinham os valores das pedras, que custavam a partir de  R$ 5,00”, disse um dos policiais.   

André Luis assumiu que era o dono da droga e foi autuado em flagrante. A esposa do acusado foi liberada. 

Por Andréa Trindade // Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.