TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de dezembro de 2011

Barrocas: Colisão entre dois veículos nas imediações do Hospital Municipal.

Por volta das 16h30m desta sexta-feira (9), dois veículos colidiram no cruzamento da Rua Torquato Games com a Rua Raimundo Teles, centro de Barrocas, em frente à GM Material de Construção.
O veículo Gol, cor branco placa NYL6966 era conduzido por José Weberton, popularmente conhecido como Beto de Edilson, ele seguia na Rua Torquato Gomes, já o Fox, placa JPW 8714, conduzido pelo Policial Militar, Miraldo Gonçalves, descia a Rua Raimundo Teles em direção à avenida Antonio Pinheiro da Mota.
As colisões em cruzamentos vêm se tornando cada vez mais comum em Barrocas, talvez por ser uma cidade pequena, os motoristas e motociclistas nem sempre diminuem a velocidade dos veículos, às vezes são pegos de surpresa e acontecem os choques.
Felizmente na colisão desta sexta-feira, os prejuízos foram apenas matérias. Os motoristas não sofreram ferimentos.
A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.
Da Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.