TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de dezembro de 2011

Educativo vence o jogo e conquista pela primeira vez o título da Copa Rural Ichuense.

Os torcedores que se dirigiram ao Estádio Municipal de Ichu na tarde deste sábado, 10, acompanharam um grande jogo entre Educativo e Bela Vista.   As duas equipes buscavam alcançar mais um feito para a sua história futebolística.  A equipe alviverde de Bela Vista comandada pelo técnico Clebson buscava a conquista do tetracampeonato e por sua vez o Educativo queria o primeiro título de campeão da Copa Rural. No início a partida não teve muitas emoções até que o Educativo começou a pressionar e em uma jogada individual o atleta Fifiu foi derrubado dentro da área sofrendo o pênalti que foi batido com categoria pelo jogador Mine. Atletas do Educativo comemoraram bastante o gol de Mine, mesmo embalada por sua torcida que esteve presente em grande número no Estádio Municipal, nada estava dando certo para Bela Vista. Foram poucos lances de perigo e quando conseguia realizar uma jogada esbarrava na zaga ou o arqueiro Rafa do Educativo defendia de forma espetacular. O segundo tempo não foi diferente, o Educativo continuou pressionando e a torcida percebeu que era possível vencer o jogo com o placar maior. Assim muitos torcedores da sede e de outras comunidades rurais que queriam ver a hegemonia de Bela Vista ser quebrada começaram a incentivar o Educativo até que Fifiu após receber um passe do atleta Gilberto partiu pela direita e bateu cruzado sem chances de defesa para o goleiro Bidão de Bela Vista decretando assim 2 x 0. O segundo gol do Educativo foi marcado por Fifiu que dedicou ao seu amigo Helder A partir daí o Educativo passou a administrar o resultado garantindo o primeiro título da Copa Rural.
Ficha Técnica do Jogo:
Educativo: Rafa, Gagai, João Paulo, Maguila, Urubu, Pedro, Gene, Tam, Fifiu, Mine (Vinícius), Gilberto (Daniel). Tec. Interino Geraldo Edmilson (Substituiu Antonio de Estelita que foi expulso no jogo passado).
Bela Vista: Bidão, Joelson (Nakson), Ney, Genir, Emerson, Cubano, Mailson, Fabinho, Tiago Cabeça, Vando, Gilmar (Tiago). Tec. Clebson.
Árbitro da Partida: Gueguel
Auxiliares: Pirão e Adailton
Quarto Árbitro: Reisinho
Premiação:
Equipe Campeã: Educativo R$ 1.200,00 mais troféus e medalhas
Equipe Vice-Campeã: Bela Vista R$ 900,00 mais troféus e medalhas
Artilheiro do Campeonato - Ronilso do Flamengo da Baixinha 7 Gols
Goleiro Menos Vazado - Rafa do Educativo – 5 Gols sofridos
Destaque do Campeonato: Junior Batatão do Juventude B. Preto
Atleta Revelação: Thaule do Juventude do B. Preto
A Liga Ichuense de Desportos e a Diretoria de Esportes do Municipio parabenizam as equipes, Rádio Independente, Rádio Sisal, Rádio Jacuípe, torcedores e comunidade em geral.
Em especial agradecimento ao Deus Pai. Criador de todas as coisas.
Por André Luiz / Fonte AL Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.