TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Adolescente sofre choque elétrico após subir em poste para pegar passarinho:

O adolescente Orlando Luis Ferreira Machado, de 13 anos, foi vítima de um choque elétrico em um fio de alta tensão no município de São Gonçalo dos Campos, na tarde deste domingo(4) no na estrada do povoado do Cocão nas proximidades da antiga empresa Utiara.
A criança está internada em estado grave no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, e aguarda uma vaga para ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo as informações iniciais, o garoto subiu em um poste elétrico e ficou pendurado nos fios quando tentava pegar um ninho de passarinho. Segundo informações de um familiar, Orlando tinha costume de capturar filhotes do pássaro conhecido como João de Barro, que faz ninhos em postes.

O pastor evangélico Adalberto Santana também subiu no poste e conseguiu retirar o adolescente. Orlando Luis sofreu várias queimaduras no corpo.

Central de Polícia / Informações ( De olho na cidade.net ) com fotos Edilson Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.