TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Polícia de São Gonçalo prende acusados de matar homem com mais de 30 facadas:

Os acusados são cunhado e amante da vítima. Segundo o delegado, os dois armaram uma emboscada para matar a vítima que descobriu a traição da esposa.

Foram presos em flagrante no início da tarde desta segunda-feira (5), Luis Marcos Soares da Cruz, 18 anos, e Bruno Alberto Santana Alcântara. Ambos são acusados de ter matado na noite de ontem (4), em São Gonçalo dos Campos, Nilson leal da Cruz, 34 anos, conhecido como "Dom".   

De acordo com o delegado titular da Delegacia de São Gonçalo, Jean Souza, os acusados confessaram o homicídio e disseram que o crime aconteceu no banheiro de um bar onde eles estavam bebendo com a vítima.
Em entrevista ao Repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade, o delegado informou que a vítima descobriu uma relação extraconjugal da mulher, Jaqueline Santana Santos, com Luis.   

Segundo o  delegado, Jaqueline esteve na delegacia na última quinta-feira (1), prestando queixa de agressão e ameaça de morte contra o marido que descobriu a traição. Ela contou o fato ao amante e  ao irmão, Bruno, que decidiram vingar a atitude de Nilson. Jaqueline disse no dia em que prestou a queixa que foi agredida com um golpe de facão no peito.    

O crime
Os acusados confessaram durante depoimento que armaram uma emboscada contra Nilson, convidando-o para ir a um bar, no bairro Gravatá. A vítima disse que iria ao banheiro e os dois foram foi atrás armados com faca.   

Nilson foi  esfaqueado várias vezes no tórax e no pescoço e o corpo foi encontrado horas depois. Os acusados foram presos pelos policiais Wellington Bastos  e Eliomar Hammockef, que  iniciou as investigações após verificar no sistema a  ocorrência  de um queixa contra a vítima.  

 “Os policiais foram também ao local do crime, fizeram o levantamento cadavérico e  colheram informações necessárias para a elucidação”, informou o delegado.A dupla será apresentadas na coordenadoria  Regional de Polícia, em Feira de Santana  Bandeira. Todos os  moram no bairro Gravatá, em São Gonçalo dos Santos.

Por Andréa Trindade // Fonte Acorda Cidade // Fotos Ed Santos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.