TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SALVADOR - Médico morre em acidente na Estrada do Coco:

Um acidente entre um carro e uma motocicleta, na BA-099 (Estrada do Coco), neste domingo (4), deixou uma vítima fatal. 

O médico radiologista André Luiz Santos Pereira, 51, conhecido pelos amigos como "André de Marinalva", conduzia a moto pela via quando se chocou com um veículo que saiu de uma das vias alternativas ao pedágio da Cocessionária Litoral Norte (CLN). Ele foi arremessado para a pista e não resistiu. O motorista do automóvel não sofreu ferimentos. (Fonte: Bahia Notícias)

7 comentários:

  1. to chocada com a noticia. ele era meu medico,um grande amigo...saudades eternas

    ResponderExcluir
  2. Dr. André o senhor deixar muita saudades. Que Deus ilumine seus caminha ai do outro lado.

    Agnaldo

    ResponderExcluir
  3. A medicina baiana terá que conviver com esta perda o que é lamentável. Mas difícil ainda será a dor da família e dos amigos. Dr. André sempre será lembrado por seus feitos e sua grande contribuição para a área médica. Quem mais terá que pagar com a vida para que haja responsabilidade e prudencia nas estradas? Lamentável.......

    Augusto

    ResponderExcluir
  4. Dr andre va em paz Infelismente nao temos como impedir a hora determinada fica aq meus sentimentos por mim e minha irmã que trabalhava com ele!

    ResponderExcluir
  5. Amigo do coração ,e meu medico.saudades eterna. é lamentavel essa perda irreparavel.mais fazer o que?a vida tem dessas coisas .saudades ,saudades terei concerteza desse amigo maravilho .Adrianna e Dr. Evodio

    ResponderExcluir
  6. Dr.Andre ainda sofremos muito,saudades eternas das amarelinhas queridas.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.