TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tragédia: camarote desaba durante festa em São Francisco do Conde:

Tragédia em São Francisco do Conde. O Camarote 'Pede, Mexa e Bota" - uma das estruturas que fazia parte da festa de Conceição da Praia, realizada na cidade, desabou na noite deste domingo (4). Segundo a polícia local, onze pessoas feridas já foram encaminhadas para o Hospital Célia Almeida Lima. "O número de vitimas ainda não foi contabilizado, mas muitos estavam no camarote", disse o delegado Bruno Ferreira.

Ainda de acordo com a polícia, não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Moradores estão em pânico e a festa foi cancelada após o desabamento. "O corpo de Bombeiros já está no local. Ainda estamos tentando controlar a situação", disse um agente policial. Ainda não foi revelada a identificação das vítimas e nem o estado de saúde delas. O Bocão News está acompanhando o fato. Logo, novas atualizações sobre o caso. (Fonte: Bocão News // Atualizado 21:03h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.