TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Atropelo: Carro quebra e vítima morre a caminho de hospital:

Morreu na madrugada desta segunda-feira (5) Valdelice Dias Santana(foto), 57 anos, residência ignorada foi atropelada na BR 116 Norte, próximo ao posto Trevo, no município de Tanquinho.

A vítima chegou a ser socorrida para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas faleceu a caminho da unidade de saúde dentro de um veículo.

Segundo policiais, o carro que socorria a vítima apresentou defeito na pista, o que teria impedido Valdelice de chegar à emergência hospitalar com vida.

OUTRO ACIDENTE
Outro levantamento cadavérico realizado pela polícia também foi uma acidente automobilístico, fato ocorrido na noite domingo (4).

Leonardo Pereira Soares Carlos, 19 anos, morava no município de Mundo Novo, morreu vítima de atropelamento por um veiculo demais dados ignorados na praça Adalberto Campos .
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.