TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Astra capota na estrada Aroeira /Coité. Ocupantes tiveram ferimentos leves:

A brigada voluntária Anjos da Vida se deslocou para o local do acidente mas as vítimas ja haviam sido levadas para o hospital
O capotamento do Astra p/p DSH 8310, licença de São Paulo, dirigido pelo encanador industrial Florisvaldo Carneiro da Silva, 43 anos, residente na cidade de São Paulo, chamou atenção dos motoristas que retornavam da feira-livre de Conceição do Coité com destino as comunidades rurais da região de Aroeira. O acidente aconteceu na tarde desta sexta,30, no km 17 da estrada vicinal de acesso ao Distrito de Aroeira, mais precisamente na entrada da Fazenda Gameleira, em frente ao prédio escolar.  

Florisvaldo é natural de Conceição do Coité e seus familiares residem na Fazenda Melancia, á 03 km de Aroeira e no momento do acidente, além do motorista, estavam no carro Gilson Carneiro da Silva e Maria São Pedro da Silva, que tiveram ferimentos leves.  

Liquinho, como é conhecido o encanador, trabalha e mora em São Paulo há 26 anos e chegou a Conceição do Coité uma semana antes do natal e pretende ficar até o dia 15 de janeiro. Ele contou ao CN que viajava com uma velocidade de 40 km/h e se perdeu ao cair numa levada e a mesma ainda tendo sido entupida por entulhos formou uma ondulação.  

O fato foi presenciado pelo agricultor Antonio Delson da Silva que viajava em uma moto na frente do veículo e foi a primeiro a chegar para prestar socorro. Ele disse não ter explicação para o acidente, pois o carro vinha com baixa velocidade e o motorista conhece bem a região.  

Por: Valdemí de Assis / foto: Raimundo Mascarenhas // Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.