TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lula iniciará tratamento de radioterapia na semana que vem:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai iniciar no próximo dia 4 de janeiro as sessões de radioterapia que fazem parte de seu tratamento contra um câncer na laringe, de acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (29), pelo Instituto Cidadania.   

De acordo com os médicos do Hospital Sírio Libanês de São Paulo que tratam o ex-presidente, após a fase da quimioterapia, que reduziu o tumor canceroso em 75%, Lula começará na próxima semana a nova etapa do tratamento. A próxima etapa tem objetivo de eliminar os resíduos do tumor, que mediam inicialmente 03 cm.   

Segundo a nota do instituto fundado por Lula, a radioterapia deve durar entre seis e sete semanas, e ele não precisará ser internado.   

O petista recebeu alta médica no último dia 13 de dezembro, depois de passar pela terceira e última sessão de quimioterapia. As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.