TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

EUA teriam criado tecnologia para induzir câncer em líderes, diz Chávez:


Chávez disse que o fato de cinco líderes da América Latina terem sido afetados pelo câncer é algo estranho e contraria a lei da probabilidade.


Ao saber que a colega argentina Cristina Kirchner também está com câncer, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, insinuou que os americanos criaram uma tecnologia secreta para induzir a doença nos líderes latinoamericanos.
Num discurso nesta quarta-feira (28) em Caracas, Chávez disse que o fato de cinco líderes da América Latina terem sido afetados pelo câncer é algo muito estranho e contraria a lei da probabilidade.
Ele já tem uma hipótese: foi criada uma tecnologia secreta para induzir o câncer. “Seria estranho que tivessem desenvolvido uma tecnologia para induzir o câncer e ninguém o saiba até agora e se descubra isso dentro de 50 anos ou não sei quantos. Não sei. Só deixo a reflexão. Mas isso é muito, muito, muito estranho que nós tivemos câncer”. 
Extraída do Correio // com informações da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.