TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Coité - Policia militar recupera uma moto e um carro que foram roubados:

Nas ultimas semanas de 2011, a policia militar de Conceição do Coité recuperou três veículos roubados. 

1º - Na semana passada foi encontrado abandonado na BA 120, próximo das Casas Populares um Fiesta, roubado em Salvador. 

2º - Nesta quinta-feira (29) por volta das 18h10m, a policia militar foi informada de um veiculo que estava abandonado próximo da secretaria de saúde, uma guarnição da policia militar comandada pelo Sargento Almeida, se deslocou para o local, o fato foi constatado, o veiculo era uma S 10, cor vermelha, placa JNO 0372, licença de Salvador, o veiculo estava sem o motor e caixa de macha.  

Em seguida o veiculo foi apresentado na delegacia da cidade, onde a policia vai investigar quem poderia está com o veiculo e ter abandonado no centro da cidade, pois consta no sistema que o veiculo foi roubado em Salvador.  

3º - O terceiro veiculo recuperado, foi uma moto CG 125, cor vermelha, placa JNV 5636, a policia militar foi informada que no bairro da Mansão em Coité, um menor estaria conduzindo uma moto no bairro, rapidamente uma guarnição da policia militar comandada pelo Sargento Gilson, foi ao local, o fato foi constatado, se tratava do menor de inicial M, que tem varias acusações de furtos, ele informou a policia que a moto foi furtada em Retirolândia.  

O menor foi apresentado na delegacia por volta das 16 horas e, a motocicleta foi apresentada na 26ª Ciretran da cidade.  

Por: Val César // Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.