TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Grupo Musical Raio Estrelar anima Reveillon da Comunidade do Açude de Aroeira:


O Grupo Musical Raio Estrelar oriundo da comunidade de Tolda, distante cerca de 05 quilômetros da sede de Ichu, vem a cada dia que passa fazendo mais sucesso neste município e região com um repertório diversificado e de muita qualidade musical. 
Neste sábado, dia 31 de Dezembro de 2011, o grupo se apresenta na comunidade do Açude de Aroeira – Conceição do Coité, situada a cerca de 10 quilômetros da sede do município de Ichu. 
A festa faz parte do Reveillon da comunidade do Açude e tem início a partir das 22 horas, onde os admiradores da boa música tem um motivo especial para passar uma virada de ano muito alegre e descontraída, ouvindo e dançando lindas canções que com certeza fazem parte do repertório musical do grupo. 
O Grupo Musical Raio Estrelar é formado praticamente pela mesma família com Toinho (nos teclados), Émerson, Tatiane e Gildoaldo (nos vocais); e agora também com a participação de Miraílton (nos vocais); lembrando que o cantor Emerson é também comunicador da rádio comunitária Independente FM, apresentando com muito dinamismo o programa Estação Independente, todos os sábados no horário das 14 as 16 horas. 
Raio Estrelar tem transmitido a todos em suas apresentacoes musicais a alegria e animação por onde passa com sua simpatia e humildade de um trabalho feito com muito amor e dedicação que so visa a alegria do público, sendo inclusive presença marcante nas festas da Independente FM todos os anos colaborando para o crescimento fortalecimento da cultural musical de Ichu e regiao.
Por: Iradilso Lúcio // Extraído do site AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.