TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Família é presa acusada de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova:


Policiais civis da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana prenderam na tarde desta terça-feira (20) uma família inteira acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Feira de Santana. Em uma casa localizada na Rua I, no bairro da Cidade Nova, foram detidos Sergio Rodrigues Soares, 27 anos, conhecido como “Nem Escadinha”, a mãe dele, Isabel Santos Soares, de 61 anos, e o pai, Valdemiro Rodrigues Soares, 69.

Segundo o delegado Alexandre Narita, titular da DTE, seis quilos e meio de maconha foram encontrados na casa dos acusados. “A droga estava escondida em um piso com fundo falso que ficava no quarto de Valdemiro. Com a chegada dos policiais, Isabel ainda tentou esconder parte da droga enrolando-a na saia, mas foi flagrada pelos agentes”, contou o delegado.

As investigações da polícia dão conta de que a droga armazenada pela família era comercializada em uma casa vizinha, onde foram encontrados Ednaldo Pereira da Silva 20 anos, morador do caminho Antonio Cardoso e um adolescente de 17 anos, que estavam com 20 buchas de maconha e 17 pedras de crack. Ednaldo foi preso em flagrante e o menos foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator.

Blog Central de Polícia, com informações de Virgílio Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.