TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SALVADOR - Mulher é esfaqueada por companheiro durante discussão na Sete Portas:

Segundo a polícia, o companheiro de Elizângela Oliveira Muniz dos Santos conseguiu fugir após a tentativa de homicídio

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada pelo companheiro durante uma discussão na noite desta terça-feira (20), na Sete Portas, em Salvador, de acordo com informações do posto policial do Hospital Ernesto Simões, para onde a vítima foi encaminhada com ferimentos no rosto.
O companheiro de Elizângela Oliveira Muniz dos Santos conseguiu fugir após a tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida por agentes da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e não corre risco de morte.
IAPI
Também na noite de ontem, Germano Ribeiro Souza Neto, de 18 anos, foi agredido com pedaços de vidro no final de linha do IAPI e encaminhado para o Hospital Ernesto Simões. Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que o crime aconteceu, segundo a Central de Polícia. O crime será investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT), da Liberdade. As informações são do correio // Foto Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.