TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ICHU - Máquinas do DERBA estão preparando o material para ser utilizado na BA 411:


As máquinas enviadas pelo DERBA começaram na tarde desta quarta-feira, 21, a preparar o material que será utilizado para o encascalhamento da BA 411 no perímetro urbano de Ichu em um trecho de aproximadamente 800 metros de acordo com a determinação do Orgão.
O cascalho foi adquirido através da parceria da Prefeitura com uma pessoa da comunidade que permitiu o acesso das máquinas na sua propriedade situada na região da comunidade de Calumbi.
Informações obtidas com a equipe do DERBA presente no município dão conta de que a estrada será encascalhada, compactada e posteriormente receberá uma camada de Afalto Diluído de Petróleo (ADP) tipo CM-30 que é obtido à partir de um asfalto destilado de petróleo, recortado com um diluente de características físicas específicas (volatividade média/ querosene) geralmente oriundo do próprio petróleo, em proporção adequada de solubilização e que tem boa durabilidade.
O Prefeito Carlos Santiago está esperançoso de que  antes do reveillon o trabalho seja concluído. Carlos esclarece que solicitou também a instalação de redutores de velocidade (Quebra Molas)
Por André Luiz // AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.