TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SALVADOR - Dois suspeitos de matar servidor público são detidos:

 Dois suspeitos de matar o servidor público Edson Araújo Nascimento, foram detidos pelo Comando de Operações Especiais (COE) por volta das 11h desta quarta-feira (21). De acordo a delegada titular da 2ª Delegacia de Polícia na Liberdade, Leneci Souza Nascimento de Jesus.  Os acusados identificados como Rafinha e Foguinho estão sob a custódia da polícia. 
O caso:
O servidor público da 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade), Edson Araújo Nascimento, 65 anos, foi executado com 12 tiros por volta das 6h30 desta quarta-feira (21), na Ladeira do Ypiranga, bairro de Cidade Nova, em Salvador.

Edosn foi morto dentro deu seu veículo - Fiat Palio, de placa JPS2721 - quando foi interceptado por homens em uma moto que efetuaram os disparos. O servidor estava em companhia de sua mulher - que estava no banco do carona -  e não sofreu ferimentos, mas ficou em estado de choque e foi encaminhada para o Hospital Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo.

O principal suspeito de ser o mandante é conhecido como "Rafinha", que já tinha sido preso por investigadores da 2ª DT. Na ocasião Rafinha ameaçou Edson de morte. Agentes da delegacia, do Centro de Operaçoes Especiais (COE) da Polícia Civil realizam intensas diligências para tentar prender os acusados.

De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Antônio Claudio Oliveira, o servidor foi surpreendido por dois homens em uma moto, outros quatro homens também foram vistos em um veículo Siena prata no momento crime. O agente Edson Araújo deixa  esposa, cinco filhos e netos. 


Por Alessandro Isabel Bocão News // Fotos: Gilberto Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.