TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Gandú - Acidente entre taxi e viatura da Civil deixa vários feridos na BR-101:


imageA viatura da Polícia Civil teria batido no fundo do taxi
Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (20) na BR-101, próximo ao município de Gandú, envolvendo um taxi e uma viatura da Polícia Civil.

Segundo informações uma viatura da polícia civil de placa NTD 3211 licença de Salvador que serve a delegacia da cidade de Wenceslau Guimarães chocou-se na traseira do veículo taxi Marajó bege de placa policial JLG 9783 licença de Gandu.

Dentro da viatura havia dois servidores públicos que trabalham na delegacia do município o motorista Adelzon Andrade conhecido como “Gazão” e o escrivão AD HOC Alberto George conhecido por “Beto”, que saíram com diversos ferimentos pelo corpo.

No taxi apenas o motorista Glicério Sardinha Moreira, 68 anos conhecido por “Nany do taxi”, sofreu ferimentos. Os passageiros José Roberto, a jovem Patrícia e um garotinho de 3 anos, nada sofreram.

O impacto da batida foi tão forte que após os carros colidirem e rodopiarem na pista eles caíram numa ribanceira dentro de um córrego e ficaram completamente destruídos, todos foram socorridos e encaminhados aos hospitais de Gandu e Wenceslau Guimarães e de acordo com os médicos não correm risco de morte.  Informações e foto do Radio Patrulha. Montagem da redação Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.