TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Homem tropeça ao tentar atravessar avenida e morre atropelado:


O ajudante de pedreiro Manoel Damião do Sacramento Silva, 41 anos, morreu após ser atropelado por volta das 14h deste sábado (3) na avenida Presidente Dutra, bairro Capuchinhos, próximo do viaduto Portal do Sertão.


Segundo a polícia, Manoel empurrava uma bicicleta e ao tentar atravessar a avenida tropeçou e caiu na pista, sendo atropelado por uma motocicleta que era conduzida por Derneval da Purificação Azevedo Júnior, de 25 anos. 

O ajudante de pedreiro não suportou o choque e morreu no local.
Com escoriações, o motociclista foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Manoel Damião residia na rua Alício Falcão, loteamento Nova América, bairro Subaé. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto de Ed Santos (Acorda Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.