TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de dezembro de 2011

ICHU - Bela Vista vence o jogo e chega mais uma vez a final da Copa Rural de Ichu:

A equipe de Bela Vista venceu o Juventude do Barro Preto no jogo de volta por 2X1 e chega mais uma vez à final da Copa Rural de Ichu. O jogo aconteceu na tarde deste domingo dia 04, no estádio municipal e contou com a segunda maior renda da competição. 

Bela Vista que jogava pelo empate partiu pra cima do adversário como quem precisava vencer o jogo e acabou saindo na frente do placar ainda no primeiro tempo numa cabeçada certeira do jogador Fabinho que ainda a bola tocou na trave antes de entrar. O Juventude jogou de igual pra igual com a equipe de Bela Vista e acabou empatando o jogo no início do segundo tempo através de Frédson cobrando pênalti o que deu a impressão que iria virar o placar. Com o gol de empate a equipe do Juventude renovou os ânimos e realizou várias jogadas de ataques, mas não acertavam na pontaria, até que a Bela vista aos 33 minutos de jogo faz mais um gol através do atleta Tiago Cabeça.

Depois do segundo gol da equipe de Bela Vista o jogo voltou a ficar equilibrado e o Juventude explorou algumas jogadas individuais com Frédson mas o gol não saiu e acabou mesmo com o resultado 2X1 para a Bela Vista que vai disputar a grande final com a equipe do Educativo que se classificou para final ao empatar ontem contra a equipe do Flamengo da Baixinha.

Detalhe: As duas equipes que chegaram a final "Educativo e Bela Vista" estão invicta na competição e será com certeza uma grande decisão.    

A decisão está marcada para o próximo sábado dia 10 de novembro em um único jogo, no estádio municipal e a torcida devem comparecer para mais uma grande decisão do maior campeonato amador da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.