TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de dezembro de 2011

Morador de Rua é assassinado com tiros na cabeça após arrombar loja:

Um morador de rua ainda não identificado, aparentando ter idade minima entre 25 a 30 anos, foi assassinado com três tiros de pistola, calibre 380, nesta tarde (4), na Praça Eduardo Froes da Mota no Centro da Cidade em Feira de Santana. Testemunhas afirmaram que a vitima teria serrado, um dos cadeados, da porta da Loja VGR, localizada na mesma praça, onde furtou um colchão e outras mercadorias.
Ainda de acordo com as testemunhas, quando a vitima se preparava para fugir, foi surpreendida por um homem desconhecido, que sacou a pistola da cintura e deflagrou os tiros na cabeça do arrombador, que não resistiu e morreu no passeio da mesma loja que arrombou.
Policiais militares compareceram ao local do crime, onde isolaram a area e aguardaram investigadores do Núcleo de Homicío e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizarem o levantamento cadavérico e iniciar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.