TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de dezembro de 2011

PORTO SEGURO - Quatro integrantes do bando de Buiú são mortos:

Quatro integrantes da quadrilha de André Márcio de Jesus, o Buiú, que promoveu onda de ataques essa semana em Porto Seguro, no Sul da Bahia, morreram na madrugada de sábado em confronto com as polícias civil e militar na localidade Matinha, zona rural de Itabuna.
Segundo o delegado Evy Paternostro, que coordena a operação, o traficante Buiú não estaria entre os mortos. Além dos mortos, outros dois bandidos foram feridos na ação, que contou com o suporte de dois helicópteros da PM. A Polícia Civil informou que os bandidos receberam os policiais fortemente armados, incluindo fuzis.

A Secretaria da Segurança Pública informou que na segunda apresentará o resultado da operação. Os corpos dos quatro bandidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna e até o fechamento desta edição não haviam sido identificados. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.