TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Homem mata ex-mulher a cunhada e depois se suicida em Amargosa:

Fonte: Portal Clériston Silva PCS:   
Um homem matou a ex-mulher e a ex-cunhada na manhã desta quinta-feira (29), na localidade de Tabuleiro Grande, na zona rural de Amargosa, a 237 quilômetros de Serrinha. Segundo informações da polícia, José Luís dos Santos se matou depois dos crimes.  

De acordo com a polícia, José foi até a casa da ex-mulher Railda Jorge dos Santos, de 53 anos, e a atingiu com golpes de faca. Valdete Jorge dos Santos, 54 anos, irmã da vítima também foi esfaqueada. As duas morreram no local. Após cometer os crimes José foi até a localidade conhecida como Corta-Mão e se enforcou.  

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime seguido de suicídio. Segundo informações publicadas no site A Voz da Bahia, José teria avisado por um bilhete que mataria a ex.   

O caso está sendo investigado pela delegacia local. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.