TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Serrinha: Homens são presos por vender habilitação e documentos falsos:


imageJaime e Catarino vendiam documentos por R$ 700,00
Policiais de Serrinha prenderam, nesta quarta-feira (28), Jaime Bernardo de Jesus, 40 anos, e Catarino Luciano Santos, 42, acusados de vender carteiras de habilitação e documentos veiculares falsificados.

De acordo com o delegado Fábio Silva, coordenador da 15ª, todo o material é confeccionado em Salvador e vendido na região através de encomendas. Cada documento falsificado segundo os acusados, custa em média R$ 700,00.
O delegado informou ainda que os agentes já iniciaram uma investigação para descobrir o fornecedor dos documentos falsos.
Jaime Bernardo e Catarino Luciano foram autuados pelos crimes de falsificação de documento público, estelionato e formação de quadrilha. “Trata-se de uma quadrilha especializada em falsificação de documentos”, frisou o delegado. Fonte: Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.