TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SALVADOR - Ladrões assaltam e tocam terror em loja na Barros Reis:


Funcionários e clientes da loja UTI do Parabrisa, localizada na Avenida Baros Reis, próximo à subida do Pau Miúdo, em Salvador, viveram um momento de pânico na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 7h30. 

De acordo com a polícia, cinco homens armados invadiram o local, renderam  funcionários, quebraram tudo, agrediram clientes e fugiram em um Fiesta preto levando equipamentos, uma quantia em dinheiro ainda não revelada, além de pertences de algumas vítimas. 

Ainda segundo a polícia, o dono do estabelecimento, Marcos Ramos, relatou que o assalto foi iniciado por um rastafári, usando camiseta de jogador de basquete. Eles levaram um aparelho de som, o televisor da recepção da loja, um computador e R$ 3 mil. Dois clientes foram agredidos com coronhadas na cabeça e tiveram carteiras e celulares roubados.

Como o estabelecimento possui sistema interno de segurança, a polícia vai tentar identificar os assaltantes através das imagens. O dono da loja ainda não contabilizou o prejuízo. O caso será investigado pela Polícia Civil. Por Patrícia Costa // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.