TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SALVADOR - Quatro homens armados invadem o HSBC da Piedade:


Quatro homens armados invadiram o estacionamento da agência do banco HSBC, na Avenida Sete, no fim da manhã desta quinta-feira (29), em Salvador. 

Segundo Fábio Paixão, que é funcionário do estacionamento terceirizado, do grupo Wel Park, que atende ao HSBC, os quatro homens desceram armados do veículo e renderam seis clientes que estavam saindo da agência rumo aos carros. "Fique na sua que nada te acontece", relatou Fábio sobre a fala de um dos assaltantes.

Todos os pertences - entre dinheiro e objetos pessoais das vítimas foram levados. "Violência acontece em todo lugar. Mas vale como alerta para que esta situação não se repita", disse a turista de Campinas/São Paulo, que saía com a filha de nove anos quando foi abordada. Ela não quis se identificar.

As vítimas prestaram depoimento na 1ª Delegacia. Segundo a polícia, um dos pertences roubados - um iPhone, possui GPS - pelo qual agentes estão rastreando os ladrões. No momento, o sinal aponta que os bandidos se encontram na Avenida Oceânica.

Nota atualizada às 12h30
Segundo as primeiras informações de testemunhas, todos os clientes e funcionários foram feitos reféns. Ainda não há informações sobre feridos ou quantia roubada. Os ladrões fugiram. Por: Redação Bocão News e Fabíola Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.