TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de agosto de 2011

FSA - Bocão inaugura Record em Feira de Santana:

Zé Eduardo esteve hoje (27) em Feira de Santana para a apresentação ao vivo do programa “Se Liga Bocão”, para marcar de forma definitiva a chegada da Record Bahia na cidade.

A cidade de Feira de Santana recebeu neste sábado (27) o Show do Bocão no bairro Cidade Nova. No palco do evento se apresentou o cantor de Arocha Pablo, Fantasmão, Saiddy Bamba e A Bronka além, do apresentador José Eduardo. O evento foi aberto ao público e marca a chegada da emissora na cidade.
Uma equipe com mais de 50 profissionais foi mobilizada para este evento que teve transmissão ao vivo das 12h às 13h30.  

Para transmissão, a emissora disponibilizou sete câmeras, grua e helicóptero. Com investimento na melhoria do sinal local e com a sede da sucursal já em funcionamento, a Record Bahia tem como objetivo valorizar a economia e apoiar o comércio local com ações e eventos, fortalecendo o relacionamento com a região e criando cada vez mais parcerias. Segundo o Diretor Executivo da emissora, Paulo Droppa, haverá extensão do mesmo projeto nas cidades de Vitória da Conquista, Barreiras e Juazeiro. 
Veja outras Imagens


As informações são do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.