TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de agosto de 2011

A força da natureza - Primeiro dia do Irene nos EUA já deixa 3 mortos:


Mais de 250 mil pessoas estão sem energia elétrica.


O furacão Irene provocou a morte de, pelo menos, três pessoas ao chegar à costa leste dos Estados Unidos na manhã deste sábado (27), de acordo com autoridades locais. Em sua passagem pelo Caribe, seis pessoas morreram.
A primeira vítima é um homem do condado de Nash County. Um galho de uma árvore de grande porte caiu sobre ele, enquanto caminhava do lado de fora de sua casa. No momento do acidente, os ventos na região alcançavam mais de 100 km/h.
A outra vítima, de acordo com a Divisão de Gerenciamento de Emergências NC, foi um homem não identificado de Onslow County, que sofreu um ataque cardíaco enquanto colocava placas de madeira sobre as janelas de sua casa.
Segundo indicou a emissora de televisão "NBC", uma pessoa morreu em um acidente de trânsito no condado de Pitt.
As condições do clima têm piorado desde a madrugada deste sábado, e o furacão já causa inundações e quedas de energia generalizadas. Mais de 250 mil pessoas estão sem energia. O furacão deve chegar a Nova York neste fim de semana. Na região, todo o transporte público foi interrompido e 250 mil pessoas terão de deixar suas casas. Pontes e túneis foram interditados e há risco de corte de energia.
Ao todo, sete estados no país estão em emergência. Cerca de 2 milhões de pessoas foram orientadas a sair de casa, entre elas, o presidente norte-americano, Barack Obama, que interrompeu as férias na região. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.